Demonoid regressará quando a equipa acabar de reescrever o código

by Miguel Caetano on 16 de Novembro de 2009

Desde Setembro que o Demonoid, um tracker semi-privado de BitTorrent bastante popular, se encontra fora do ar devido a problemas com o hardware dos seus sistemas que originaram uma perda de boa parte dos dados e torrents dos seus utilizadores. Mas os partilhadores que são fãs deste site podem estar descansados porque o pequeno demónio verde está prestes a regressar.

Apesar de dois meses depois do sucedido, o site continuar fora de funcionamento, recentemente a sua equipa publicou uma mensagem na página inicial onde anuncia que as coisas deverão voltar ao normal dentro em breve.

Embora sejam conhecidos por um certo sigilo, desta vez os administradores do Demonoid foram forçados a quebrar o seu silêncio de modo a refutar uma série de rumores que estavam a ganhar dimensão na Internet. De acordo com o TorrentFreak, alguns desses boatos indicavam que o site iria regressar sob um novo nome ao passo que outros alegavam que a falta de comunicação por parte do staff se devia ao facto dos seus elementos terem sido capturados pelas autoridades.

Mas na sua mensagem os administradores fazem questão de colocar os utilizadores do Demonoid ao corrente da situação:

Existem alguns rumores segundo os quais o site encerrou definitivamente e que vamos abrir um novo tracker no próximo ano. Esses rumores são, obviamente, mentiras. Não existem planos com vista ao encerramento ou à criação de um outro site.

Para além disso, o staff aproveitou ainda para anunciar que o regresso do site é iminente. Este atraso deve-se apenas ao facto das falhas técnicas que afectaram o hardware causaram danos permanentes no código do site. Daí que os elementos da equipa se encontrem a reescrever grande parte do código. Com a reactivação do tracker na semana passada, agora só falta mesmo o regresso do site Web do Demonoid, o que não deverá levar muito tempo.

Bookmark e Compartilhe

{ 2 comments }

1 Sua fonte de música! 16 de Novembro de 2009 às 20:28

Demonoid regressará quando a equipa acabar de reescrever o código http://migre.me/bJHH

2 Sua fonte de música! 16 de Novembro de 2009 às 21:28

Demonoid regressará quando a equipa acabar de reescrever o código http://migre.me/bJHH

Comments on this entry are closed.

Previous post:

Next post:

google - ukash - buruncerrahisi.com - burunestetik.de - geciktirici ilaç