Renovação estética no Remixtures.com

by Miguel Caetano on 7 de Novembro de 2006

Como repararam ou talvez não – se forem leitores do feed -, o Remixtures.com sofreu uma pequena operação plástica. Do elegante e limpo mas muito simples plaintxtBlog do Plaintxt.org – um site com vários themes minimalistas para o WordPress -, o blog passou a vestir uma nova indumentária baseada no Buryy, um port de Sreejith R. do GFXedit.com a partir de um template de J. David Macor. Diga-se de passagem, este theme tem carradas de estilo, com um leve toque à Digg, e está muito bem organizado. A razão desta renovação estética deveu-se a uma intenção minha de conceder um aspecto mais profissional ao Remixtures.com, para que as pessoas se possam orientar mais facilmente por aqui. Agora, preciso é mexer na folha de estilo de modo a “azulificá-lo” um bocadinho… Encarnado é um bocado sanguíneo e aguerrido demais para o meu gosto. O que é que acham? Digam de vossa justiça.

Bookmark e Compartilhe

{ 4 comments }

1 Sérgio Rebelo 7 de Novembro de 2006 às 23:29

Eu devo confessar que não me lembro como estava antes. Eu sou um dos leitores de feeds que raramente aqui vem. Vim agora apenas para ver “como ficou”.

Não gosto muito da cor, mas como já referisite que vai ser azulificado (é assim que se escreve? ;P) julgo que vai ficar melhor.

Acho que estes links todos na barra lateral também deviam estar na página principal e não apenas na página de post (ou em nenhuma das páginas)… deve ser um bug, não?

2 Miguel Caetano 7 de Novembro de 2006 às 23:53

Como apliquei agora o sidebar widgets plugin não notei grande diferença – isto é, os links da barra lateral aparecem tanto na página principal como nas páginas dos posts.

3 paulo 8 de Novembro de 2006 às 1:21

E devem ficar assim, na minha opinião. Gosto de ver os links sempre na barra. Mas gostos são gostos ;)

4 MrCool 8 de Novembro de 2006 às 15:58

pois, eu gostei… mais “profissional” sem dúvida, agora bom trabalho para as trocas ehehhhh. Já agora, eu sou um dos que venho cá, nada de feeds.

Comments on this entry are closed.

Previous post:

Next post:

google - ukash - buruncerrahisi.com - burunestetik.de - geciktirici ilaç